Porfírio Hugo falou da 1ª vitória no Campeonato de Futebol 7



foto: Paulo Correia Ricardo (boavista 3)
Sabíamos que ia ser um jogo complicado com o Boavista e importante para as duas equipas, mais para nós, para pelo menos termos a hipótese de lutar pelo 3º lugar, visto o resto do campeonato não ter corrido como nenhuma das equipas esperava.
Os únicos 3 pontos do Boavista também foram contra nós, no jogo da 1ª volta, agora foi a nossa vez de lhes retribuirmos com uma vitória,

As dimensões do Polidesportivo dos Choupos proporciona jogos como este, com muitos golos e muita incerteza. As duas equipas estiveram muito bem a tentar preferencialmente remates de longe e foi assim que surgiram os primeiros golos do encontro.

O início ainda foi equilibrado, mas o Boavista conseguiu ganhar mais confiança do que nós e dilatar o resultado para uma vantagem de 5-2 ao intervalo.

Com as instruções do técnico e as mudanças na equipa, entrámos com confiança para a 2ª parte e fomos reduzindo, sempre a acreditar que seria possível chegar à vitória mesmo depois de sofrer o 3-6. Com as mexidas na equipa na 2ª parte, e com muito esforço e vontade, ficamos ainda mais fortes que o Boavista e conseguimos alcançar uma vitória de 8-6.

Foi um grande jogo, com as duas equipas a quererem marcar golos e ganhar o jogo, sempre com muito desportivismo. Agora na última jornada vamos tentar garantir o 3º lugar no jogo contra Lisboa, equipa que já não sai do 2º lugar.